Javou! #07 РCres̤a e Invista em Voc̻!

Estamos de volta com o maior evento de Java do Nordeste o/

JAVOU! #07 РCres̤a e invista em voc̻!

O evento será voltado ao mercado de TI trazendo o tema muito pertinente sobre o crescimento individual de cada profissional em meio a todo esse turbilhão de problemas políticos e econômicos youtube videos downloaden android.

Enṭo voc̻ se pergunta: РE eu com isso?

Bem, o mercado é formado pelas empresas e profissionais. Quem está empregado deve segurar seu emprego, porém para isso vai precisar se atualizar e sempre está evoluindo hp drucker treiber herunterladen.

Quem está a procura de um emprego, deve garantir que vai estar bem qualificado e pronto para o que o mercado exige.

No final das contas, INVESTIR em si mesmo é a única saída e é exatamente sobre isso que iremos tratar no evento urkunde kostenlos herunterladen.

E continuamos com a forma que você já conhece: a qualidade.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=8wn-sBdUWBU[/embedyt]

Local

Local: FAMETRO – UNIDADE I
Data: 02 de Julho de 2016
Horário: 08:50 da manhã
Endereço: Rua Conselheiro Estelita, 500 – Fortaleza / Ceará – Brazil
Maps: https://goo.gl/M5NI1D 
Vagas: LIMITADAS


Programação

Horário Descrição
08:20 às 8:50 Credenciamento
08:50 às 9:00 Abertura
09:10 às 9:25 Lightning talk: Christiano Milfont: Empodere sua carreira: 3 regras matadoras pra trabalhar aonde quiser download songs for free and legally.
09:30 às 10:10 Márcio Braga: Why so serious?: Pare de falar em crise, entenda o mercado de TI e encare as oportunidades que estão ao seu redor!  
10:20 às 10:50 Coffee-break
11:00 às 11:45 Handerson Frota: Como treinar seu estagiário Parte 2 – Chega de mimimi Download translated English!
11:55 às 12:15 Lightning talk: Rafael Ponte: Como apresentar códigos em slider
12:20 às 13:10 Thalita e Paulo (QueroWorkar): Curtindo os freelas adoidado videos from facebook legal.
13:10 às 13:25 Lightning talk: Felipe Borges: Interop: o poder da JVM
Encerramento Sorteios e Brindes

 Palestrantes

Palestrante: Márcio Roger Braga

MB

Palestra: Why so serious avrt.dll?
Pare de falar em crise, entenda o mercado de TI e encare as oportunidades que estão ao seu redor!

Empresário de TI, pesquisador, professor e músico, Márcio atua na área de Tecnologia da Informação desde 1985, sendo atualmente sócio e Diretor da IVIA (www.ivia.com.br), empresa especializada em serviços de software win 7 download kostenlos. De 2011 a 2014 foi presidente da Assespro-Ceará (Associação das Empresas Brasileiras de TI – Regional Ceará), tendo em Janeiro de 2015 assumido a presidência da Câmara Setorial de TIC da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará Download microsoft office mac for free. É também formado em Informática (Universidade de Fortaleza), com especialização em Redes de Computadores (Universidade de Fortaleza) e Mestrado em Gestão de Sistemas (Instituto Universitário de Lisboa) herunterladen.

Palestrante: Handerson Frota

handerson

Palestra: Como treinar seu estagiário Parte 2 – Chega de mimimi!
Dicas importantes para aproveitar seu cargo de estágio e firmar sua carreira profissional!

Instrutor, desenvolvedor e fundador da TriadWorks, onde trabalha com desenvolvimento e consultoria (utilizando metodologias ágeis) e ensino (cursos.triadworks.com.br). Possui +15 anos de experiência com desenvolvimento na plataforma Java e integração de sistemas. Fundador da JavaCE (Comunidade Java do Ceará com mais de 1900 membros) e de outros grupos, autor de vários artigos e vídeo aulas da Java Magazine onde escreve principalmente sobre tecnologias, palestrou também em vários eventos importantes a nível nacional (eventos da DevMedia, QCON etc).
Blog pessoal (www.handersonfrota.com.br) na qual compartilha suas idéias e conhecimentos adquiridos com a sua experiência na área de desenvolvimento e gestão, escreve também para o blog da TriadWorks (http://blog.triadworks.com.br/) sobre desenvolvimento Java em geral e nas horas vagas um blog sobre a 1o e 2o guerras mundias(http://www.handersonfrota.com.br/trincheira/).

Palestrante: Thalita e Paulo Henrique

ph_thalita

Palestra: Curtindo os freelas adoidado
Você já pensou em pegar uns freelas pra ganhar experiência ou então pra complementar a sua renda? O QueroWorkar juntou experiências e dicas de quem já enfrentou esse caminho e curtiu adoidado.

 

 

 

 

 

 

 

Light Talks

Christiano Milfont – Empodere sua carreira: 3 regras matadoras pra trabalhar aonde quiser.
Descrição:
Christiano Milfont vai ensinar boas práticas que descobriu muito tarde, mas que melhorou muito sua própria carreira se mantendo sob esses princípios e valores que a formaram .

Felipe Borges – Interop: o poder da JVM
Descrição:
Nesta palestra, eu mostrarei o poder da JVM quando se trata de aplicações que requerem o uso de diversas tecnologias por motivos de escalabilidade, performance ou até mesmo alguma tecnologia escrita em outra linguagem. A JVM é extremamente poderosa e iremos tirar o melhor dela.

Rafael Ponte - Como apresentar código em um slider.

 

Fotos

Captura de Tela 2016-07-06 às 14.29.50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *