Identidade Visual

A JavaCE, através do gentil patrocínio da TriadWorks, tem o prazer de apresentar à comunidade sua logomarca Download magix music maker for free in full german. Movida pela constante troca de informações sobre todo o ecossistema Java e tecnologias correlatas. A nossa JavaCE precisava de um símbolo que representasse, de forma sóbria e simples, a comunidade Java que foi fundada há pouco mais de um ano, mas com forte participação e reconhecimento dos profissionais e estudantes de tecnologia ab herunterladen.

logoAmostraVersaoPequena

Formado pela conjunção das letras J e C do nome JavaCE, o símbolo representa uma personagem que faz alusão a ideia de uma comunidade de pessoas focada no mesmo objetivo Download weather. A logomarca também trás cores e tipografias diferenciadas, quebrando com o padrão das cores da Sun e Oracle, e também com a idéia do copo de café, largamente utilizada em logomarcas de empresas e grupos ligadas à tecnologia Java Download apps on tv.

Estas inovações foram inspiradas por sermos uma comunidade com ideias diferentes e posicionamento democrático em relação às mais diversas discussões que ocorrem na lista e nos eventos ministrados pela JavaCE music from youtube handy. Além do símbolo, o logotipo na cor azul denota tecnologia, através da utilização de cores frias.

O nome JavaCE permanece com a divisão clássica entre o Java e a sigla do estado, criando uma confortável ilusão de destaque entre ambas as palavras adobe flash player download for ipad for free. Inspirado pelo espírito livre que permeia a nossa comunidade, a logomarca fica disponibilizada livremente. Incentivamos o seu uso em blogs, apresentações, camisas e outras atividades cuja finalidade estejam consoantes com os ideais da JavaCE:
a comunidade da comunidade testdisk kostenlos downloaden! 🙂

Baixe as várias versões da logo abaixo, todas em alta resolução:

JavaCE.bonecoThumb
[download id=”9″]

JavaCE.brancoThumb
[download id=”3″]

JavaCE.fundobrancoThumb
[download id=”4″]

JavaCE.fundopretoThumb
[download id=”5″]

JavaCE.nomebrancoThumb
[download id=”6″]

JavaCE.nomepretoThumb
[download id=”7″]

JavaCEThumb
[download id=”8″]

JavaCEThumb
[download id=”13″]

JavaCEThumb
[download id=”14″]

JavaCEThumb
[download id=”16″]

JavaCEThumb
[download id=”15″]

logoAmostraThumb
[download id=”12″]

Versão para Corel Draw, Illustrator e outros editores vetoriais.[download id=”10″]

Versão para Corel Draw, Illustrator e outros editores vetoriais.[download id=”11″]

6 comments

  1. […] (segundo ano consecutivo), patrocinamos muitos eventos da JavaCe, inclusive a confecção da sua identidade, praticamente apadrinhamos o projeto JavaCE Social, patrocinamos alguns eventos da XP-CE e GURU-CE […]
    +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *