JavaCE Social no Interior

Iniciativa do JavaCE Social no Interior

Felizmente, o programa JavaCE Social tem inspirado profissionais na realização de eventos e treinamentos na plataforma Java e em outras plataformas pacman für pc kostenlos downloaden.

Como a coordenação da JavaCE está localizada em Fortaleza, atribuímos um coordenador local para o programa JavaCE Social fifa 19 web app herunterladen. Por funcionar no interior, os eventos terão realização e apoio locais, de forma descentralizada da JavaCE. Desta forma, possibilitamos ao coordenador local realizar o evento no formato que desejar (cursos de curta ou longa duração) download music and burn it to cd.

Conheça as cidades que já estão no projeto e seus respectivos coordenadores:

Cascavel
Alex MonteiroGraduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Estácio de Sá
Desenvolvedor na Sefaz
Contato: aalexmonteiro@gmail.com

Quixadá
Camilo AlmendraProfessor Assistente, UFC/Quixadá
Sidartha LôboGraduando em Sistemas de Informação, UFC/Quixadá

Vou realizar um curso de Java na minha cidade amazon Germany. Posso chamá-lo de JavaCE Social?
Primeiramente, parabéns pela iniciativa! 🙂 Para associar o seu curso com a JavaCE, você deve estar inscrito na lista e atender aos seguintes requisitos:

* Definir o local e duração do evento;
* Garantir a realização do evento até o fim;
* De alguma forma, arrecadar ou contribuir com uma instituição que necessite de ajuda de qualquer ordem Download youtube converter for mac.

Você irá entrar em contato com a coordenação da comunidade (meu e-mail, teu e-mail, em imagem, sei lá, pra evitar spam) informando os dados acima herunterladen. Caso a sua cidade já tenha um coordenador local do JavaCE Social, você poderá enviar diretamente para ele, que ele repassará para nós.

Desde momento em diante, vamos formatar em conjunto a grade do evento herunterladen mean. Se possível, havendo patrocínio e agenda disponível, podemos enviar palestrantes e instrutores já associados à comunidade. Aqui também podemos prover apoio pedagógico (ensinar como ministrar um curso de curta duração, por exemplo) e técnico (fornecendo materiais, slides, etc) download powerpoint for free nederlands.

A grande vantagem de associar o seu evento com o JavaCE Social é a oportunidade de ser patrocinado. A JavaCE, desde o seu início, vem sendo patrocinada pela TriadWorks download mms samsung a3. Ao formatarmos o evento, caso seja de interesse dos patrocinadores, seu evento poderá receber uma ajuda profissional.

O último requisito: fotos apple music alles auf einmal downloaden. Precisamos divulgar o seu evento, a fim de que outras pessoas espalhem a notícia de que é possível ensinar conteúdo de qualidade em qualquer canto do nosso Ceará e colocarmos no nosso histórico de eventos.

Como posso me tornar um coordenador local?
Entre em contato com a coordenação, caso a sua cidade não tenha um, você poderá tornar-se responsável pelos eventos.

Já sou coordenador e estou muito ocupado.
Não tem problema, avise-nos. Você pode voltar depois, caso queira.

Sou uma empresa e quero ajuda da JavaCE para realizar um evento no interior.
O fluxo é o mesmo. Apresente sua ideia e programa de curso que iremos avaliar em conjunto. Qualquer dúvida acesse o JavaCE Social que sua dúvida poderá ser sanada.

Não seria melhor gravar vídeo-aulas?
Seria. Se você tiver tempo disponível, é só gravar e nos mandar o link que divulgamos aqui! 🙂

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *