JavaOne JUG Tour Brasil 2015 – Javou! #04

bannerJougTour2015

O maior tour de JUGs da História

Em comemoração dos 20 anos de Java os JUGs estarão realizando 20 dias de Java no Brasil, é isso mesmo fotos von cloud herunterladen. A JavaCE em Fortaleza será o evento de encerramento dessa grande odisséia :D.

Serão 3 dias de JavaONE, 1 dia de NetBeans Day e 16 dias de eventos nos JUGs do Brasil contando 4 evangelistas que vão viajar por 16 grupos de 15 cidades em todo o Brasil instagram cannot beed.

mapa oficial

 

rafaelRafael Ponte
Título: Migrations for Java: Evoluindo seu banco de dados de maneira incremental
Descrição: Assim como as Migrations no Ruby On Rails, o Java também tem alternativas para evoluir o BD download attachment v. Aprenda como evoluir de maneira iterativa e incremental seu banco de dados – já em produção.

 

 

 

StephenStephen Chin
Título: Raspberry Pi with Java
Descrição: Through the demonstration of working projects and source code, this session will show you how to use your Java programming skills to create hobby projects using Raspberry Pi as an inexpensive interface to the physical world herunterladen. After this session, you will know how to start building your own embedded projects for the home or office and how to leverage your Java programming skills to connect it to the Internet of Things messenger downloaden voor android. Start building the future now with embedded Java 8 technology!

 

brunoBorgesBruno Borges
Título: Desenvolva e Teste Aplicativos Java em Minutos no Oracle Java Cloud Service
Descrição: Nesta sessão, você terá uma experiência em primeira mão com o desenvolvimento e teste de aplicativos Java no Oracle Java Cloud Service, o PaaS (Plataforma como Serviço) da Oracle schedule. Venha conferir o Oracle Java Cloud Service de dois ângulos diferentes: como administrador, você irá provisionar e administrar um novo serviço em um amigável portal na nuvem emergency 4 mods berlin download for free. Como desenvolvedor, você irá implementar e testar um aplicativo da web usando o serviço de desenvolvimento baseado na nuvem, Oracle Developer Cloud Service romme. Saiba como acelerar seu ambiente de desenvolvimento e testes para aplicações Java com Oracle Cloud.

Local: Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – Fametro
Data: 05 de Julho de 2015
Horário: 13:00 (UMA HORA) DOMINGO vcenter vertrauenswürdige ca-root-zertifikate herunterladen.
Endereço: Unidade I – Rua Conselheiro Estelita, 500 – Centro
Maps: https://goo.gl/kujldI
Vagas:  vagas LIMITADAS

 

Como participar?

Primeiro você deve se cadastrar no formulário abaixo e pagar uma pequena taxa de participação. Essa taxa é apenas para cobrir custos da blusa que você irá receber, apenas e somente se for para o evento. Isso é uma maneira de evitarmos que membros se cadastrem por “impulso” e peguem uma vaga de quem realmente está interessado.

Inscrições

 * Só faça a inscrição se realmente for ao evento. Agradecemos!

** Os dados do formulário abaixo são somente para o inscrito, ou seja, se você vai usar seu cartão para pagar o seu e do seu amigo, os dados abaixo devem ser preenchidos com o seu e logo depois da sua operação, preencha do seu amigo , o PayPal será o mesmo para os dois.

** A JavaCE não vende blusas ou brindes, então você só irá receber a blusa caso compareça ao evento. As blusas que sobrarem, irão ficar para próximos eventos. NÃO EFETUAMOS REEMBOLSO! Agradecemos a compreensão.

Inscrições (LEIA AS INSTRUÇÕES ANTES DE PREENCHER).

Qualquer dúvida e-mail: handersonbf@gmail.com

Confira as fotos aqui.

11692769_790821591025913_5528144285087321671_n

Apoio


Fametro-1200x570

Patrocínio

Logo-TriadWorks---FINALHorizontalFundoBranco

 

 

 

logo_TC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *