Javou! #06 – Game Edition

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Vamos finalizar o ano de 2015 com um evento bem especial, o tema desta vez o tema será Desenvolvimento de Jogos \o/ é isso mesmo. Para finalizar o ano o JAVOU irá abordar o tema sobre desenvolvimento de jogos e isso claro não envolve só Java se preparem para o JAVOU! #06 – Game Edition 2015 sims 2 free origin.

E continuamos com a forma que você já conhece: a qualidade.

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Local

Local: FAMETRO – UNIDADE I
Data: 28 de Novembro de 2015
Horário: 08:50 da manhã
Endereço: Rua Conselheiro Estelita, 500 – Fortaleza / Ceará – Brazil
Maps: https://goo.gl/M5NI1D 
Vagas: LIMITADAS


Programação

Horário Descrição
08:20 às 8:50 Credenciamento
08:50 às 9:00 Abertura
09:00 às 9:45 Daniel Baccin: Criando meu primeiro game com Android
09:55 às 10:15 Lightning talk: QueroWorkar: Em busca do primeiro emprego – Você não consegue trabalho sem experiência, mas não consegue experiência sem trabalho !
10:20 às 10:50 Coffee-break
11:00 às 11:45 Anderson Fabiano: Desenvolvimento de jogos indie: dá para ganhar a vida com isso ebooks gratisen illegal?
11:55 às 12:15 Lightning talk: Handerson Frota: Hands On: Boas práticas no seu código.
12:20 às 13:10 Yvens e Eduardo: Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D
13:10 às 13:25 Lightning talk: Felipe Borges e Murilo da Paixão: Upando seu conhecimento de jogos com Phaser
Encerramento Sorteios e Brindes

 Palestrantes


Anderson Fabiano – fb.com/anderson.fabiano

Apaixonado por qualquer linguagem que faça computadores te obedecerem. Escrevo programas sérios de missão crítica e jogos não tão sérios para crianças de 3 anos. Viciado em café, YouTubers retardados e música das antigas.

Descrição da palestra

Desenvolvimento de jogos indie: dá para ganhar a vida com isso?

Uma abordagem sobre o mercado de games de 2015, focando nos desafios enfrentados por desenvolvedores independentes aktuelle itunes version downloaden.

yvesYvens Rebouças (yvensre@gmail.com)
Atualmente, é aluno em nível de mestrado do Programa Pós-Gradação em Informática Aplicada da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) com foco na área de Computação Gráfica. Participa do Grupo de Visualização e Interação do PPGIA-UNIFOR, o qual participou da produção de diferentes artigos na área de jogos educativos tomtom home downloaden windows 10. Trabalha na Valente Studio como programador e game designer para jogos digitais. É professor da Art&Cia em cursos na área de jogos, além de ser coordenador criativo do projeto Games 3D, incubado pela Sony Entertainment.

 

eduardoEduardo Bruno (eduardobruno@hotmail.co.uk)
Atualmente, é aluno em nível de graduação da Universidade de Fortaleza cursando Ciências da Computação (7º semestre) youtube video for free without program. Trabalha na Valente Studio como programador e game designer para jogos digitais e como professor de programação para jogos e level designer na Art&Cia. Teve experiências em grupos de pesquisa na área de banco de dados e redes e sensores sem fio, além de experiências profissionais em células da IBM highlight story.

Descrição da palestra

Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D

A palestra apresentará os conceitos básicos de Jogos Digitais, visando temas como modelagem 3D, animação e programação, mostrando como esses elementos se relacionam e são utilizados na ferramenta Unity 3D, ferramenta amplamente utilizada por empresas de pequeno, médio e grande porte no mundo inteiro.

 

 

Daniel Baccin – https://github.com/danielbaccin

Formado em Ciência da computação pela Unifor, atuo como desenvolvedor Web há 7 anos e há 2 anos venho me fascinando cada vez mais pelo mundo do Android download programs for mac. Sou idealizador do projeto open source do app Javou, utilizado nos eventos da comunidade JavaCE. Fã de software livre e entusiasta no desenvolvimento para plataforma Android. Atualmente atuo como desenvolvedor Web utilizando a linguagem Java e, nas horas vagas, freelancer em projetos Android.

Descrição da palestra

Criando meu primeiro game com Android

A ideia da palestra é mostrar que desenvolver um game com Android não é um bicho de 7 cabeças amazon series pc. Abordaremos conceitos básicos para o desenvolvimento de jogos e mostraremos exemplos práticos de como aplica-los, como criação elementos em tela, tratamento de colisões, pontuações do jogo e layout para diferentes devices.

 


A JavaCE não vende blusas ou brindes, então você só irá receber a blusa caso compareça ao evento box office for free. As blusas que sobrarem, irão ficar para próximos eventos.

Clique aqui e faça a sua inscrição, as vagas são LIMITADAS.

Saiba como foi o evento anterior aqui.

Saiba como foi o evento:

Em breve disney plus serienen!

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Realização

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Diamante

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Ouro

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Prata

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Bronze

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Apoio

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Sorteio e Brindes!

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