JavaCE lança Centro de Treinamento

Update: A aula foi adiada pro dia 14/11/2009 (sábado), às 10h30m, em virtude do feriado de finados!

É com muito prazer que anunciamos o nosso primeiro projeto o Centro de Treinamento JavaCE, ou somente CT lied dance monkey herunterladen! Confira mais detalhes no nosso press release microsoft authenticator.

A primeira aula, que será apresentada em caráter experimental, está agendada para o dia 14/11/2009 (sábado), às 10h30m contents directory. O primeiro curso a ser disponibilizado será Introdução a Linguagem Java com Ênfase na Certificação SCJP. Os materiais serão baseados na Iniciativa JEDI, e o conteúdo será a Lição 1 – Revisão dos Conceitos Básicos em Java do curso de Introdução a Programação II:

  • Explicar e usar os conceitos básicos de orientação a objetos em seus códigos
    • classes, objetos, atributos, métodos e construtores
  • Descrever conceitos avançados de orientação a objetos e aplicá-los na codificação
    • pacote, encapsulamento, abstração, herança, polimorfismo e interface
  • Descrever e utilizar as palavras-chaves: this, super, final e static
  • Diferenciar entre polimorfismo por overloading e override

O material de aula será disponibilizado para download antes do início do curso, permitindo uma preparação apropriada dos participantes download the build-up games for free. A quantidade de vagas será limitada a 50 pessoas. A aula é divida em duas partes: teórica e prática. A data e hora de realização da aula prática será divulgada durante a teórica Download star wars battlefront 2 for free.

A única regra para inscrever-se no curso é estar inscrito na lista da JavaCE e também estar matriculado no respectivo curso do JEDI. As 50 vagas são transitórias, ou seja, podem ser preenchidas por outras pessoas posteriormente google play store downloaden pc. O evento será gravado e disponibilizado para os estudantes.

Como esta será uma aula experimental, vamos ajustar os critérios ao longo do restante deste primeiro curso drachenzähmen leicht gemacht 3 herunterladen.

Pedimos que só faça a inscrição caso tenha certeza que irá poder comparecer! Não desperdice uma vaga!

6 comments

  1. Esse Curso e Presencial, qual e o custo e quando serar aberta uma nova turma?

  2. O negocio parece q miou. Ultimo post de Outubro, ninguem responde nada… eh assim que funciona a autogerencia?

  3. Olá Senhor “Zé cueca”.
    Não iria responder o seu comentário, mas estou farto desse tipo de coisa, pessoas que não tem a capacidade de ajudar e apenas querem criticar. Mas vamos lá.

    A JavaCe, não possui nem um ano ainda, irá fazer em Junho deste ano. Mas já temos quase 400 membros e mais de 3mil emails desde junho de 2009.

    Sobre seu comentário, quero dizer que tivemos sim o curso, mas muitos membros não participaram, não vejo como a sua crítica possa ajudar, a não ser que obriguemos ou ameaçamos os membros de participarem, isso nós não fazemos.

    Sobre os posts, atualmente quem está postando no site da comunidade é apenas EU. Não tem mais ninguém para me ajudar e eu não posso passar o dia todo na JavaCe, infelizmente, porque ao contrário do senhor, eu quero que a comunidade cresça e que TODOS ganhem com isso.
    Sobre a auto-gerencia, ela só funciona se os membros participarem, e muitos participam, ou mais uma vez o senhor que impor quem vai fazer o que ?

    Lembro que é uma comunidade, participa quem quer, ajuda quem quer e pode e como pode.

    Eu trabalho, possuo minha empresa, faço outros trabalhos, escrevo para revista enfim, muita coisa e uma delas é a JavaCe, cujo dedico o tempo que posso. É realmente chato quando aparece uma “pessoa” que além de se acovardar atrás de um pseudo-nome, só aparece para criticar da forma mais negativa.

    Não vi nenhuma dica, ajuda ou qualquer critica CONSTRUTIVA vindo de sua parte.

    Agora uma coisa, esse personagem, o Zé Cueca, da antiga lista, era mais inteligente, apesar de “brincalhão”, ele não falava esse tipo de asneira, então que ninguém confunda esse Zé cueca com a da outra lista. ;).

    E peço desculpas para o senhor se atualmente a lista não está lhe agradando, então convido-lhe a sair da lista quando o senhor desejar, temos outras listas que são autoritárias e que o senhor irá se sentir mais “em casa”.

    Atenciosamente
    Handerson Frota – Coordenador da JavaCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *