JavaCE participa da fundação da Célula Java da FATENE

A JavaCE teve o privilégio de participar da fundação da Célula Java da Fatene, nesta segunda-feira, dia 29/30/2010.

A FAJAS (Fatene Java Students), que é liderada por Diogo Souza, Júlio Sampaio e Cláudio Silva, tem como objetivo selecionar estudantes da FATENE para compor um grupo para estudos de Certificação e também participar do Prêmio Universitário Felipe Gaúcho (antigo PUJ), evento promovido pelo CeJUG who becomes a millionaire to.

Foi realizada a palestra “Java, Eu e o Mercado”, onde Handerson Frota, Igo Coelho, Leonardo Eloy e Atila Abreu desenvolveram o tema juntamente com os participantes gta 5 wieder downloaden. Sobre a participação da JavaCE, Júlio Sampaio comentou:

Quero agradecer pela participação de vocês na apresentação da célula, foi bastante proveitoso e empolgante java update gratis downloaden! […] Quero ajudar muito a comunidade, e tenho certeza que os outros membros também!

Após a palestra, foram sorteadas camisas da TriadWorks, uma das apoiadoras da JavaCE, cujo coordenador Handerson Frota e o colaborador Átila Abreu são sócios bilder vom nokia handy herunterladen.

Como apoiadora da iniciativa, a JavaCE vai ajudar a Célula na organização de eventos, realização de palestras e no suporte aos seus membros através da lista de discussão amazon song purchased as download.

Veja as fotos da inauguração do evento aqui picture frame for download for free.

Se você tem uma iniciativa similar, a JavaCE terá o prazer de apoiá-la. Entre em contato com um dos coordenadores!