JavaCE participa da fundação da Célula Java da FATENE

A JavaCE teve o privilégio de participar da fundação da Célula Java da Fatene, nesta segunda-feira, dia 29/30/2010.

A FAJAS (Fatene Java Students), que é liderada por Diogo Souza, Júlio Sampaio e Cláudio Silva, tem como objetivo selecionar estudantes da FATENE para compor um grupo para estudos de Certificação e também participar do Prêmio Universitário Felipe Gaúcho (antigo PUJ), evento promovido pelo CeJUG who becomes a millionaire to.

Foi realizada a palestra “Java, Eu e o Mercado”, onde Handerson Frota, Igo Coelho, Leonardo Eloy e Atila Abreu desenvolveram o tema juntamente com os participantes gta 5 wieder downloaden. Sobre a participação da JavaCE, Júlio Sampaio comentou:

Quero agradecer pela participação de vocês na apresentação da célula, foi bastante proveitoso e empolgante java update gratis downloaden! […] Quero ajudar muito a comunidade, e tenho certeza que os outros membros também!

Após a palestra, foram sorteadas camisas da TriadWorks, uma das apoiadoras da JavaCE, cujo coordenador Handerson Frota e o colaborador Átila Abreu são sócios bilder vom nokia handy herunterladen.

Como apoiadora da iniciativa, a JavaCE vai ajudar a Célula na organização de eventos, realização de palestras e no suporte aos seus membros através da lista de discussão amazon song purchased as download.

Veja as fotos da inauguração do evento aqui.

Se você tem uma iniciativa similar, a JavaCE terá o prazer de apoiá-la picture frame for download for free. Entre em contato com um dos coordenadores!