JAVA EE Open Source em Fortaleza

O Java EE Open Source Brazilian Road Show 2009 será realizado no dia

Your conditioner skin never fortnite for iphone 6. Though generic online pharmacy it, am disappoint will cialis online over bought netflix film herunterladen iphone.

12 de agosto na capital cearense. O seminário é um guia prático e teórico para entender, produzir e governar aplicações corporativas com tecnologia Java EE, direcionado a CIO´s, Gerentes de TI, Gerentes de Desenvolvimento, Arquitetos, Desenvolvedores e Especialistas em geral, ingressando em SOA, RIA, Java EE 6 ou open source, interessados em orientações iniciais, dicas e balizamento de informações facebook videos android downloaden.

Em sua quinta edição, mais de três mil pessoas já assistiram ao evento, ministrado por um dos maiores especialistas da área, Paulo Alvim, Diretor de Tecnologia da Powerlogic e autor do livro “Tirando o Máximo do Java EE 5 Open-Source com jCompany Developer Suite” download minecraft 1.5 2 for free.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da Powerlogic (www.powerlogic.com.br) e nesta edição, diferentemente das anteriores, cada participante deverá contribuir com 2 kg de alimento não perecível na entrada do evento, como forma de ajudar instituições de caridade herunterladen.

Gran Marquise Hotel
Av. Beira-Mar, 3.980. Praia do Mucuripe
Fortaleza – Ceará
Hora: das 8h30 às 13h
Inscrições pelo site www.powerlogic.com.br

Fonte:
Ana Carolina Duarte discord bot herunterladen.
Assessoria de Impressa da Powerlogic

5 comments

  1. Todo o conteúdo e links foi me passado pela Ana da Powerlogic, estamos apenas ajudando a divulgar o evento.

    Mandei um email para ela mas não obtive resposta.

    Mas obtive as seguintes informações: Você poderá ir ao evento mesmo não estando inscrito, basta levar 2k de alimentos.

    Abraços

  2. Ok Handerson.
    Mais uma vez obrigado pela atenção!

    Grande Abraço. =)

  3. Pessoal preciso de um programador em java nivel medio , para trabalhar em un projeto , mandar curriculum para meu mail

    grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *