A JavaCE resolveu criar um concurso para os membros criativos da comunidade!
Escolha o nome do evento da JavaCE e ganhe uma camisa e um prêmio surpresa.
O evento será gratuito e aberto para a comunidade. A data de realização será divulgada em alguns dias.
Teremos palestras para iniciantes e profissionais, tudo no mesmo dia.
Para participar basta enviar a sua sugestão para o email: javace.eventos@gmail.com.
Estaremos aceitando sugestões até o dia 25/09/09.
Participe e faça parte dessa história!
JavaCE a comunidade da comunidade.
[UPDATE - 16/Set] Por decorrência do tempo que está muito curto (pois já temos uma data para o evento) decidimos que o prazo para o envio de apelidos para o evento será até o dia 20 de Setembro. Iremos selecionar as sugestões e criar uma enquete. O prazo final da votação será dia 25 de Setembro.
5 Responses
Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.
Vou fazer campanha, baseado num rally que acontece aqui todo ano, onde em um ano se larga daqui e chega no piauié chamado de CERAPIO e no outro, larga de la e chega aqui eh chamado PIOCERA, e num rally quanto pior melhor
. Sugeri o nome CERAJAVA, quanto mais Java melhor ou JAVACERA, de qualquer forma CERA, CEARA, SERÁ =D
Um nome: JavaRede. Pois somente nós cearenses temos o costume de dormir em redes. Nos demais locais, normalmente não se tem esse costume. Principalmente sudesde e sul.
“Alpendre Do JavaCE”
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alpendre
Todo cearense sabe o que é um “aupêndri” :]
Continuing the Discussion